Tratores são entregues às associações rurais em solenidade na Câmara

Oito presidentes de Associações, dezenas de produtores rurais, vereadores e o prefeito Wilker Torres participaram na manhã desta sexta-feira (21/09) da solenidade organizada pela CODEVASF para entrega de seis tratores com implementos, às Associações de Produtores da zona rural do município de Casa Nova.

“Só quem vive do plantio sabe como é importante um trator para a nossa associação” – registrou Nestor Ribeiro, Presidente da Associação do Sítio __, na região da Serra Branca.

Tratores entregues aumentam a produtividade no interior

Receberam tratores a Associação de Moradores e Produtores das Almas e Região, Presidente:  Neilma do Nascimento;  Associação de Produtores Rurais de Pau a Pique, Presidente: Laerte Barros dos Reis;  Associação Comunitária de Fundo de Pasto do Tabuleiro e Ipoeira – Região do Luiz Viana;  Associação dos Produtores de Serra Branca, Presidente: Nestor Ribeiro dos Santos;  Associação de Fundo de Pasto de Mimoso, Melosa, Salina do Amaro, Juá, Água Fria e Tigre, Presidente: Gilberto Amorim da Costa  e a  Associação dos Produtores Rurais da Torre, Presidente: Benedito José de Andrade.

Além destes seis, a Associação do Serrote da Pimenta e a Associação do Poço do Umbuzeiro já haviam recebido tratores neste ano.

Ao agradecer ao Superintendente da CODEVASF, Elmo Nascimento, o Prefeito Wilker registrou: “Agradecer mais uma vez Elmo o seu trabalho. Falar que, sem sombras de dúvidas, aqui para Casa Nova e região, você está anos luz dos outros que já passaram pela CODEVASF”.

Prefeito Wilker e Dagmar com o Superintendente da CODEVASF

Participaram da solenidade, além dos produtores agraciados, o Superintendente da 6ª DR da CODEASF, Elmo Nascimento, secretários da prefeitura, Paulo Sérgio, o Presidente da Câmara, vereadores e a Diretora do SAAE, Dagmar Nogueira.