Poço da Pedra recebe ambulância e mutirão de saúde

Poço da Pedra, localidade do interior de Casa Nova, recebeu neste final de semana (25 e 26/08) o mutirão de saúde, iniciativa do prefeito Wilker Torres, com especialidades médicas, tratamentos preventivos, exames, palestras e orientações à comunidade.

Dr Mayr fala sobre a importância da prevenção e do exame da prostata em Poço da Pedra

Além do mutirão uma ambulância zero para servir à comunidade fez parte do pacote de benefícios destinados à Poço de Pedra.

Na frente do Posto estrutura armada em Poço da Pedra

“A meta é zerar as filas de espera, mobilizar e conscientizar a população e tornar todos participantes do processo de atenção à saúde” – detalha a Secretaria de Saúde Maria de Lourdes Silva Santos, acompanhando as equipes no trabalho de atendimento.

“Recebo nas comunidades o carinho do reconhecimento e isto mostra que estamos no caminho certo” – disse o prefeito Wilker Torres ao entregar a ambulância à comunidade – “Aqui está toda a estrutura da saúde de Casa Nova para servir à população de Poço da Pedra. E será assim em todas as comunidades e localidades do interior do município”.

Equipes de saúde e o prefeito em Poço da Pedra

“É uma pessoa abençoada que Deus deu para cuidar da saúde da gente” – comemora Dona Santos, 78 anos, moradora de Poço da Pedra, ao ser perguntada porque tanta alegria e abraços – “Só posso agradecer assim tudo que ele tem feito pelo povo! ”

Dona Santos comemora ações do prefeito Wilker