1800-9090-8089
help@borntogive.com

Blog

29ª Festa do Interior termina deixando saldo de tranquilidade, alegria e enorme saudade

“Que venha logo 2019!” – vibrou a festeira Naide Felipe, com lágrimas nos olhos e sorriso imenso da alegria de ter podido “ver de perto” Devinho Novaes, um ídolo entre a juventude que lotou o pátio de eventos da cidade de Casa Nova neste domingo, dia de encerramento da 29ª Festa do Interior.

Léo Santana simpático e carismático

O show anterior também bateu recorde de animação: Milhares de mãos movimentando-se “em cima, em baixo!” ao comando do carismático e simpático Léo Santana, que é capaz de balançar, mexer e agitar a plateia em um mesmo ritmo, frenético e alegre.

A alegria do prefeito acompanhando do Deputado  Elmar e da Primeira Dama

Agradecendo à equipe de produção da prefeitura, “que trabalhou incansavelmente neste último mês para que tudo desse certo”, agradecendo à “Polícia Militar e Polícia Civil que realizaram um excelente trabalho” e “aos casanovenses, turistas e visitantes que nos prestigiaram”, o Prefeito Wilker Torres, participante da festa todos os dias, se disse satisfeito “pela oportunidade de mostrar a nossos filhos e netos a história de Casa Nova, nossa tradição e nossa fé”, escolhendo como tema “Pau de Colher – 80 anos”.

Presente e acompanhando de perto o trabalho policial, o Major PM Non, Comandante da 25º CIPM, agradeceu à população, aos integrantes do policiamento e o apoio da prefeitura “para que tudo funcionasse à perfeição” e apesar da presença de 35 mil pessoas no evento “nenhum fato digno de registro”.

“Não tivemos acidentes, nenhum encaminhamento ou atendimento grave, salvo os excessos” – registra a Secretária de Saúde, Maria de Lourdes Silva Santos, com uma equipe e veiculo a postos do primeiro ao último dia da Festa e de vigilância sanitária acompanhando os barraqueiros.

Nenhuma queixa entre os barraqueiros externos à área da Festa, “vendemos bem”, registra uma das proprietárias do “Girl Lanches” e nenhuma reclamação entre os responsáveis pelas barracas na área interna: “Muita gente e muita tranquilidade” é a opinião comum.

Passaram pela festa políticos de todos os matizes e todos, de oposição ou situação, fizeram o registro “da hospitalidade e respeito dos casanovenses”.

Puxada LGBT no domingo

Cabe registro a festa infantil no pátio de eventos e o desfile da diversidade, realizados nesta tarde de domingo.

O balanço perfeito da 29ª Festa do Interior – Pau de Colher 80 anos” é o sentimento de Naide Felipe: alegria, tranquilidade e saudade.