1800-9090-8089
help@borntogive.com

Blog

Diálogo e o calor humano fazem a diferença

O Prefeito de Casa Nova, Wilker Torres manteve inalteradas as visitas que a equipe de governo (saúde, educação, assistência social e infraestrutura), faz todo final de semana às localidades do interior de Casa Nova.

Uma prática que se iniciou, praticamente com a posse e vem se mantendo. Neste sábado (05/05), as reuniões aconteceram na localidade de Veredão dos Macenos, Estreito e região.

Acompanhado da Secretaria de Educação e técnicos, o prefeito ouviu demandas, encaminhou as soluções possíveis e comprometeu-se com as reivindicações de responsabilidade da prefeitura em cada localidade.

“Ouvimos, muito mais que falamos” – diz Wilker – “As comunidades levam a estas reuniões demandas coletivas, pensadas em benefício da coletividade. O interior de Casa Nova tem dado um exemplo de cidadania”.

Prefeito ouve e dá providências

As maiores demandas foram em relação à Educação, transporte, reforma e ampliação de prédios escolares. O prefeito registra, mais uma vez, a satisfação das comunidades com a merenda servida e a sua preocupação, neste início de ano de recuperar as estradas que são corredores de transporte escolar: “Não interrompemos os serviços de recuperação de estradas no interior. Só mudamos as prioridades. Primeiro as que são utilizadas pelos alunos”.

“Diálogo, calor humano, respeito. Tenho encontrado tudo isso no povo do interior e mesmo com todas as dificuldades, procuro resolver o que é possível. ” – Diz o prefeito, satisfeito com o resultado das reuniões e completa – “quero agradecer, de forma especial a Manoel Bagagi. É um líder comunitário, sábio, que pensa, trabalha e busca o melhor para nosso povo”.

À tarde o Prefeito esteve presente ao novenário da Lagoa do Alegre, em homenagem à padroeira Nossa Senhora de Fátima. A comunidade cantou e animou-se ao som da banda de músicos da Igreja Católica.