1800-9090-8089
help@borntogive.com

Blog

Prefeito participa de lançamento de policlínica regional e volta a cobrar recuperação das BAs de Bem Bom e Pau a Pique

O Prefeito Wilker Torres participou na manhã desta quinta-feira (05/05), em Juazeiro, da assinatura de ordem de serviço para a construção de uma policlínica regional destinada a atender os diversos municípios do Território do São Francisco.

Analisando a importância da obra o Prefeito Wilker relembrou que em julho do ano passado, em reunião realizada na prefeitura de Casa Nova com os prefeitos e o governador Rui Costa defendeu a construção da policlínica em Casa Nova, mas entende que Juazeiro reúne condições de acesso e profissional para sediar a policlínica: “Para nós dos municípios com menor número de habitantes será importante pois diminui o custo de tratamentos, exames e consultas especializadas. Defendemos uma pactuação que seja igualitária no tratamento a todos, sem privilégios aos maiores municípios” – disse.

Sobre a promessa de recuperação das BAs  722 (Pau-a-Pique) e 723 (Bem-Bom), feita anteriormente pelo ex-governador Jaques Wagner e pelo atual governador Rui Costa, o prefeito Wilker diz que “essa é sempre o principal assunto em todo encontro que mantenho com o governador. Bem-Bom e Pau a Pique são dois importantes distritos de Casa Nova, com produção agrícola, populosos e não podem continuar com as estradas da forma que estão”.

Vereadores e Secretário na recepção ao governador

Acompanharam o prefeito Wilker seis vereadores de sua base de sustentação: Cacado, Neto da Saúde, Uilian, Patrick, Pedrinho da Vanda e Pinto e o Chefe de Gabinete Zé Carlos Borges.