Prefeitura regulariza pagamento de agosto

O Secretário de Administração da prefeitura de Casa Nova, Carlos Alves Costa, informou que todos os contratados e ocupantes de cargos comissionados, que trabalharam todo o mês de agosto receberam o saldo de seus vencimentos nesta quarta-feira (04/10).

Costa explica que “em decorrência do decreto que demitiu todos os contratados e comissionados e cortou vantagens, a folha de agosto foi paga com apenas 15 dias de todos os funcionários. Muitos dos contratados, por necessidade do serviço, continuaram a trabalhar. São estes quinze dias de agosto que estamos pagando agora”.

Segundo ele o pagamento no dia 04 de outubro de 15 dias de agosto “não é um atraso por falta de recursos, mas adequação do sistema. Tivemos de readequar o sistema da folha, que incorporava vantagens, obter junto a cada órgão as informações de quem efetivamente trabalhou e só depois processar a folha e efetuar o depósito. A partir deste mês o pagamento será dentro da normalidade, obedecendo os critérios estabelecidos pelo decreto do prefeito”.