Ciclista de Casa Nova surpreende e vence a 26ª Corrida Ciclística

A avenida principal da cidade de Casa Nova se tornou pequena no Dia 1º de Maio, para o grande público que se fez presente para prestigiar os ciclistas profissionais e amadores que fizeram o percurso de 28 quilômetros de Santana do Sobrado à Casa Nova.

O evento que teve uma premiação de R$ 13.500,00 reuniu atletas de várias cidades da região a exemplo de Juazeiro, Petrolina, Sobradinho, Remanso, Curaçá e da própria cidade cede.

Participaram do evento cerca de 148 atletas. ”Participo sempre da Corrida Ciclística em Casa Nova e a premiação desse ano está muito melhor”, comemorou Danilo, um dos participantes

No total, foram oito modalidades: MOUNTAIN BIKE LOCAL, MASCULINO MOUNTAIN BIKE (REGIONAL), MASCULINO SPEED E ELITE, ESPECIAIS, VETERANOS, FEMININO LOCAL, FEMININO MOUNTAIN BIKE REGIONAL, FEMININO SPEED E ELITE.

Destaque para o participante casanovense Talisson, que surpreendeu a todos com o seu desempenho. Talisson simplesmente ultrapassou os demais participantes e venceu na categoria Mountain Bike Local. Ele conseguiu impor um ritmo, e aos poucos, foi se destacando e mantendo distância dos demais competidores.

Para o secretário de esportes, Sebastião, o evento só trouxe pontos positivos. ” É inquestionável o nível das premiações como da satisfação de cada participante, que prestigiou o evento. A tendência é fortalecermos o evento para assim, atrair mais competidores para a nossa cidade. ” ressaltou o secretário.